Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, UFN arrecada alimentos

Redação do Diário

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, UFN arrecada alimentos

Eduardo Ramos

A Reitoria e a Pastoral Universitária da Universidade Franciscana (UFN), em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2023, que tem como lema ‘Dai-lhes vós mesmos de comer’, promovem a Campanha de Arrecadação de Alimentos durante o período da Quaresma (40 dias que antecedem a Páscoa). 

A coleta na UFN, que tem como tema ‘Evangelizar também é cuidar da dignidade humana’, tendo início na última terça-feira (15) e indo até 10 de abril, no Hall do Prédio 1 (Conjunto I) e Prédio 16 (Conjunto III) da Universidade ou diretamente na Pastoral Universitária, sala 117, Prédio 13, Conjunto III. A sugestão é que sejam doados alimentos para montagem de cestas básicas, como: açúcar, arroz, café, farinha de trigo, farinho de milho, feijão, leite, massa e óleo de cozinha.

A iniciativa tem o objetivo envolver os técnicos administrativos, professores, além toda comunidade acadêmica e externa para arrecadar alimentos para serem doados à Casa Papa Francisco, que está localizada em Santa Maria. Os freis que atuam nesta ação proporcionam formação humana e cristã, além da recuperação da dignidade por meio de cuidados de higiene, escuta, acolhimento e atenção.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Convite para missa – Elaine Nascimento dos Santos (Leda) Anterior

Convite para missa – Elaine Nascimento dos Santos (Leda)

Evento do Jesma premiou vencedores de 2022 e lançou a edição desta temporada Próximo

Evento do Jesma premiou vencedores de 2022 e lançou a edição desta temporada

Geral